Pessoas
Como tem feito calor por aqui... Aliás, no Brasil inteiro. Odeio calor! É uma sensação incômoda, sufocante. Acabamos de tomar banho e antes de sairmos do banheiro, já começa a escorrer o suor. Mas isso me lembra uma situação favorável de tanto calor: o Jacob da Saga Crepúsculo. Gente!! Essa história do sangue tão quente dos lobos/lobisomens, é um grande achado, um deleite... Ver o Taylor Lautner desfilando só de bermuda pra lá e pra cá, faz até esquecer a raiva que sinto da cara de paisagem da Bella.
Eu não li os livros da série (estou com uma fila gigantesca de livros que tenho que ler, obrigatoriamente), parti direto pro ato preguiçoso de ver o filme. Achei legal. Dá pra entender o motivo de tanto alvoroço entre os adolescentes. Imaginem, uma menina entre as mais normais da escola, até meio esquisita, ser disputada por dois galãs poderosos- literalmente.
Mas olha... Ao que dizem, no livro (vou ler quando desafogar a lista de obrigatórios) o Edward é o cara. Irresistivelmente gelado, descorado. Mas o Robert Pattinson, embora bonito, perde feio pro indígena quente Jacob (Taylor Lautner). E olha que no Crepúsculo, o Taylor era um franguito! Mas o menino cresceu (e como...), desbancando o alvacento Pattinson de sua zona de conforto como galã-mor.
No filme Eclipse quase dá um revertério a cena da cabana, onde Bella bate dentes, quase hipotérmica, sem que o Edward possa fazer nada. Eis que surge o descamisado Jacob para esquentar a mocinha indefesa, com todo aquele corpão quente, pelando... Para tudo! Ei, Bella! Hello! Você já parou pra reparar seriamente no lobinho? Tá podendo, hein filha?
A produção deu um ultimato a Pattinson: ganhe massa muscular! Está disparatada demais a diferença entre os dois “machos” da história, o moreno está roubando as fãs do pálido Edward. É... Alto, moreno, corpão descamisado, sangue quente... Adoro lobos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário