Seres Humanos
Bom, vou continuar na linha leve e fútil de comentar sobre coisas bonitas de se ver... Aliás, qual o parâmetro para algo ser ou não futilidade? Será que levar tudo sempre muito na seriedade, credita alguém como engajado? Ou não levar tudo na rédea curta habilita o cara a ser vazio? É certo que não postei nada de verdadeiramente útil nesse blog, mas a vida fora da rede já é suficientemente pesada, densa... Deixa a coisa correr como está, ao menos por enquanto. Quem sabe mais adiante, o Rafa ou eu publique um texto sobre doação de sangue, doação de órgãos, combate à dengue ou outros tantos assuntos de “gente séria”.
Como eu disse lá no começo, voltemos a um tema de fazer bem aos olhos. Não, não se trata de beber muita água, usar colírio ou comer cenouras. Trata-se de admirar seres aparentemente inúteis, na maioria das vezes chatos e desprovidos da capacidade de entender o que queremos dizer (mesmo quando não dizemos nada). Enfim: homens bonitos.
Fiz uma pequena seleção (dado o volume de caídos do Olimpo que circula por aí...), mas eclética e baseada no meu gosto particular. Se alguém não concorda, estou aberta a sugestões. Vamos ao menu:
ANTONIO BANDERAS
Sem longos comentários...
PATRICK DEMPSEY
Eita... Cada episódio de Grey’s Anatomy se descortina como o paraíso...
ERIC DANE
Sim, ele parece o Leonardo di Caprio, mas numa versão mais tentadora...
JOHNNY DEPP
A cada papel esquisito, a cada bizarrice, ele fica mais bonito!
KEANU REEVES
Na linha do vinho: quanto mais envelhece, melhor fica...
TAKESHI KANESHIRO
Parece de mentira, de tão bonito!
JEFFREY DEAN MORGAN
Desse jeitinho mesmo...
TAYLOR LAUTNER
Ok, ok. Um “bebê” ainda. Mas que coisa linda...
GEORGE CLOONEY
Mais um que passam os anos e a beleza fica mais apurada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário