terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Coisas que sinto

Por mais que este título pareça triste, já adianto que não se trata de um post novela mexicana, se bem que acho PAOLA BRACHO, MARIMAR, MARIA MERCEDEZ e todas outras Maria's do tipo muito engraçadas.
Uma das coisas que eu mais sinto é não gostar de Machado de Assis, e tudo graças a minha Professora de literatura do primeiro ano que conseguiu essa proeza. É melhor não citar nomes, ou melhor cito sim! Mas é melhor eu contar por e-mail para quem quiser saber...O cara é o top dos escritores brasileiros, mas troco fácil, fácil um Machado de Assis, primeira edição, capa dura, com desenhos e letras grandes para facilitar a leitura por um belo, longo, enorme romance "viajandão" do Jô Soares. Pronto falei! Podem vir os algozes ferrenhos, mas o fato é que eu odeio Machado de Assis. A não ser pelo fato da minissérie que a Globo produziu conseguir dar um resultado mais digerível para a obra. A direção de arte foi muito boa, inclusive pela trilha sonora que tem Elephant Gun do Beirut que é um tipo folk dos balcãs e até Janis Joplin.


Os famosos olhos de ressaca por Maria Fernanda Cândido.

Outra coisa que sinto muito é não ter seguido em frente, sempre penso em escrever um livro, mas falta como começar. Até acho que idéias não faltam, a Taty crious o "Os Olhos de Nair", mas que ainda nem começou ser escrito... Seria uma história de terror daquelas tipo maldições japonesas. Um dia sai....
O coração muito mole me faz ser muito passional, quando eu amo, EU AMO! Quando eu Odio. EU ODIO! Por este órgão inútil ( digo inútil no sentido romanceado da coisa) já tomei decisões precipitadas, erradas, e até de certa forma Burras. Um dia eu crio coragem e dou ele para os cachorros comerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário